domingo, 24 de maio de 2009

Marisa Orth mostra sua 'insanidade necessária'

O Teatro Rival festejou o talento de Marisa Orth no fim de semana, com a minitemporada do espetáculo 'Romance Volume II', em que a atriz mostra seus já conhecidos dotes de cantora. Não é, contudo, o talento vocal da intérprete que está em evidência, mas a facilidade que tem para fazer graça: quando interage com a plateia, discorre sobre a sedução amorosa e os tipos de homens e mulheres. ""Tem a "mulher-lagosta', que só rico come. Tem também o tipo 'pizza gigante': dá pra oito!", dispara. Irresistível também é ouvi-la traduzir, trecho a trecho, a letra do hit 'I'm Not In Love', canção obrigatória dos programas radiofônicos de flashbacks, e deitar e rolar na interpretação de músicas como 'Insanidade Temporária', adorável delírio de André Abujamra com Flávio de Souza, sobre um marido devastado pelo crise de TPM da mulher.
De Rita Lee a Tim Maia, passando por pérolas do trash, como 'Massage for Man', hit da dançarina Sharon, o repertório dá à atriz a possibilidade de fazer de cada canção uma nova cena, com o único propósito de divertir a partir das várias fases do envolvimento amoroso. Confessional e envolvente, o show que fez carreira em São Paulo chegou ao Rio com potencial para emplacar nova temporada: uma ideia simples, bem executada e cheia de graça. Cotação: **

2 comentários:

  1. André, concordo plenamente contigo. O show foi incrível e a Marisa mostrou que é uma artista versátil e completa. Viva, Marisa!

    ResponderExcluir
  2. André, concordo plenamente contigo. O show foi incrível e a Marisa mostrou que é uma artista versátil e completa. Viva, Marisa!

    ResponderExcluir