quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Humor de cara nova com o ator Paulo Gustavo

Tem o sugestivo nome de 'Hiperativo' o novo trabalho do ator Paulo Gustavo, do sucesso 'Minha Mãe é uma Peça' (que acaba de passar pelo Canecão depois de ser visto por mais de 300 mil pessoas). A nova montagem segue a linha das stand-up comedies, estreou no Espaço Cultural Unimed, em Niterói, e deve chegar ao Rio em outubro, no Teatro Miguel Falabella, no NorteShopping. Até lá, o ator cumpre expediente ainda do lado de lá da ponte: 'Minha Mãe é uma Peça', monólogo hilariante sobre os apuros de uma mãe superprotetora, cumpre temporada de 11 a 27 de setembro no Teatro Abel. A maré exitosa no teatro repercute no cinema: o ator, que já esteve nas telas esse ano como o divertido cabeleireiro gay de 'Divã', vai contracenar com Xuxa em 'O Fantástico Mistério da Feiurinha', que tem previsão de estreia para dezembro. Para quem ficou curioso sobre a nova peça, seguem trechos de entrevista do ator no Jô:

http://www.youtube.com/watch?v=Nk9LL9p-MJw e http://www.youtube.com/watch?v=4vdsGPfsjsU&feature=related

2 comentários:

  1. Vou para Sao paulo dia 28/10/09 e volto dia 01/11/09. Estou louca para assistir qq peça do Paulo Gustavo. Gostaria de saber se vai ter a peça em Sao Paulo e em qual teatro var ser. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Esse Paulo Gustavo e' simplesmente o maximo!!
    Quer morrer de rir? Assista smp que puder as pecas dele, pq o que ele faz...faz muito bem feito.
    A peca minha mae e' uma peca e' simplesmente perfeita. Fui 2 vezes e levei um grupo de amigos na 2a vez: amaram. Viraram fas tbem.
    Portanto vim aqui para apoiar e animar quem ler!!
    Bjus.
    Lana Custodio.

    ResponderExcluir