
Parece a área dos tickets da Broadway em Times Square, só que com pontos de venda espalhados pela cidade: um quiosque fixo instalado na Cinelândia; quiosques móveis que circulam por diversos bairros do Rio; postos BR; filiais das Lojas Americanas Express e Americanas.com e através do site ingresso.com.
Os espetáculos recordistas de ingressos na campanha este ano são a comédia ‘Farsa da Boa Preguiça’ (5.900 ingressos); o musical ‘Hairspray’ (4.800 ingressos); a comédia romântica ‘A História de Nós Dois’ (4.200 ingressos); a comédia ‘Gorda’ (3.850); o drama ‘Zoológico de Vidro’ (3.800) e o musical ‘O Despertar da Primavera’ (2.650). É a sétima edição da bem-sucedida campanha idealizada pela APTR (Associação dos Produtores de Teatro do Rio de Janeiro), que este ano oferece mais de 100 mil ingressos para um total de 68 peças. Informações pelo 2205-2202 ou no site http://www.teatroparatodos.com.br/
Os espetáculos recordistas de ingressos na campanha este ano são a comédia ‘Farsa da Boa Preguiça’ (5.900 ingressos); o musical ‘Hairspray’ (4.800 ingressos); a comédia romântica ‘A História de Nós Dois’ (4.200 ingressos); a comédia ‘Gorda’ (3.850); o drama ‘Zoológico de Vidro’ (3.800) e o musical ‘O Despertar da Primavera’ (2.650). É a sétima edição da bem-sucedida campanha idealizada pela APTR (Associação dos Produtores de Teatro do Rio de Janeiro), que este ano oferece mais de 100 mil ingressos para um total de 68 peças. Informações pelo 2205-2202 ou no site http://www.teatroparatodos.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário